Termos de Cancelamento
e Reembolso
Faz Performance
Conheça nossa Política de Cancelamento e reembolso, conforme seu plano.
Este documento contempla nossas regras de cancelamento de acordo com o plano contratado e o Pacote escolhido no momento da contratação. Esta política é aplicada a todos os planos , cada qual com sua particularidade referente a forma de cancelamento e outras questões.
Cancelamento e Reembolso
Após a contratação é possível efetuar alterações de Plano a qualquer momento, por meio de nosso Painel Financeiro, escolhendo a opção “Trocar Plano”. A confirmação da alteração se dará a partir da identificação do pagamento da fatura proporcional do novo plano até o fim do ciclo em vigência, sendo que será cobrado do valor integral do novo plano escolhido, de acordo com a tabela de preços vigente no momento da mudança, a partir do próximo ciclo. Em caso de redução de planos ou serviços, não haverá reembolso dos valores já pagos.
As operações de Alteração de Plano e Cancelamento somente serão efetuadas por usuário, mediante o uso de suas credenciais de acesso.
Você receberá acesso à Plataforma e poderá solicitar os serviços, após assinatura do plano, o que ocorrerá com a confirmação do pagamento da primeira mensalidade, visto que os Serviços são pré-pagos. Os planos têm ciclo de cobrança mensal e são pagos exclusivamente via plataforma por cartão de crédito, boleto ou pix. Ao efetuar o pagamento com cartão de crédito, Você autoriza o débito recorrente dos valores.
O prazo de vigência da contratação do plano mensal é indeterminado. Qualquer uma das Partes poderá resilir imotivadamente, conforme apresentado na Política de Termo de uso da Plataforma, sem necessidade de prévio aviso e sem qualquer ônus. Neste caso, não haverá direito a estorno de valores pagos, permanecendo a Plataforma acessível até o final do período já pago por Você.
Caso Você queira ultrapassar o número de solicitações de demandas no mês e consequentemente necessitar de mais créditos, Você poderá solicitar a contratação de novos créditos ou contratar diretamente via plataforma através de sua área logada. Considerando que controle da contratação do plano e quantidade de créditos ativos é responsabilidade da pessoa jurídica contratante, após a validade de uso ser ultrapassada, não será efetuado nenhum tipo de reembolso.
Reativação de Planos
A reativação poderá ser feita logo após a data do seu cancelamento. Após o cancelamento, Você poderá voltar a utilizar a conta solicitando a reativação da mesma acesso de usuário do Contratante, no Painel do Perfil de Usuário da Faz Performance. Ao solicitar a reativação sua conta terá um novo ciclo de vigência, sendo alterada a data de ativação e de pagamento. A conta será ativada novamente a partir da identificação do pagamento, de acordo com o preço da tabela vigente. O período não utilizado após o cancelamento e antes da reativação não será cobrado. A conta e seus dados serão excluídos ao completar 90 (noventa) dias da data do cancelamento.
Considerando que a Plataforma Faz Performance utiliza recursos de terceiros para a prestação do serviço contratado e que os quais interagem com os serviços de plataformas de mídia diversas ou Serviços do Google ou plataformas de inbound marketing e CRM, por exemplo, na hipótese desses terceiros desabilitar alguma funcionalidade ou recurso, a Plataforma poderá interromper o fornecimento de tais serviços, sem que Você tenha direito a qualquer reembolso, crédito ou outras compensações.
Rescisão
O presente Termo poderá ser rescindido a qualquer tempo e independente de qualquer notificação prévia, nas seguintes hipóteses:
a) em caso de infração às suas cláusulas e condições;
b) em caso de distribuição de pedido de recuperação judicial ou falência em relação a qualquer uma das partes;
c) em caso de inadimplência por parte do contratante em relação aos pagamentos devidos em razão deste Termo, por prazo superior a 14 (catorze) dias, momento no qual os serviços serão integral e definitivamente interrompidos.
Condições Gerais
Nossas faturas e notas fiscais são disponibilizadas via e-mail "contato@mulheresdeperformance.com.br"e também podem ser acessadas no Painel Financeiro, da sua plataforma. O não recebimento da cobrança não o desobriga do pagamento aqui previsto.
Para facilitar a comunicação entre as partes, a Você está ciente que a Faz Performance poderá utilizar de outros meios de contato, por exemplo, telefone ou aplicativos de mensagens instantâneas.
A Faz Performance poderá alterar qualquer das disposições desta Política, a qualquer momento. Neste caso, Você será notificado sobre a atualização do documento.
Para mais informações, você poderá entrar em contato por email ou através do chat da plataforma disponibilizado na área logada.
Última atualização em 25 de agosto de 2023
Version: 01